quinta-feira, 8 de abril de 2021

Incrível: nem voltando para Libertadores o Fluminense conseguiu um patrocínio master

Por FLUnômeno —

  • 11:07

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação


    Eu pensava que, com o Fluminense voltando para a Libertadores da América, o Tricolor das Laranjeiras enfim voltaria com um patrocinador master. Mero engano. Mário chegou a prometer na TV aberta que garantiria um patrocínio master até o fim de 2019. Hoje estamos em 2021 e nada!

    Gente, a Libertadores da América é uma competição internacional e parece que nem isso serviu para o Fluminense finalmente tomar vergonha na cara e arrumar um patrocinador master. Entendo que a torcida tem seu papel de apoiar sendo sócio e tal, mas é OBRIGAÇÃO da diretoria, ainda mais por voltar a Libertadores, arrumar um patrocínio master. Esse é o papel dela. Ou só quer trabalhar com dinheiro vindo do programa de sócios?!

    Patrocínio master salva o clube? Não, mas ajuda a pagar salários e dívidas. Todos os clubes da Série A tem um, e nós não. Tenho a mínima esperança de pelo menos conseguir um durante a Libertadores, mas que não passe disso.

    Até entendo que a demora é para achar uma empresa realmente honesta e não se repita o que aconteceu no período da gestão passada, mas a verdade é que Mário está no Fluminense desde Junho de 2019 e até agora não conseguiu o feito. 

    Nem prefiro comentar mais. Daqui a pouco os defensores do Pavão vão me acusar de ser Flusócio (que nem existe mais) ou de "post político". E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.