sexta-feira, 9 de abril de 2021

Hoje no Japão, Welligton Silva agradece clube e torcida Fluminense por passagem no Tricolor

Por FLUnômeno —

  • 09:54

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Sempre gostei do futebol do Welligton Silva, mas ultimamente ele não perfomou muito bem na equipe. Acontece. Mesmo assim, o jogador foi contratado para jogar no Japão, e mesmo assim o jogador não esqueceu o clube que ama e o formou. Nas suas redes sociais, ele postou o seguinte:

    "Minha vida sempre foi ligada ao Fluminense. Cheguei aqui, criança, sai jovem e retornei adulto. Saio mais uma vez, agora, mais maduro, casado e pai de família.

    Sou muito grato por ter sido sempre tão bem acolhido pela torcida tricolor. Obrigado de coração! É hora de dizer mais uma vez um até breve.

    Que honra fazer parte deste time de guerreiros mais uma vez. Conseguimos uma vaga direta para Libertadores depois de 8 anos. Mesmo com tantas dificuldades. Em um ano tão dificil dentro e fora de campo para todos.

    Certamente tenho muito mais que agradecer do que lamentar em todas as minhas passagens pelo Fluminense. Minha única lamentação foi não poder encerrar esse ciclo com o Maracanã cheio. Obrigado, companheiros de tantas viagens e concentrações, comissão técnica, diretoria, torcedores... Obrigado, Fluminense por me deixar escrever meu nome em mais um capítulo na sua linda história centenária".

    Desejamos sorte na sua carreira. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.