quinta-feira, 15 de abril de 2021

Fluminense vai pegar um Botafogo fragilizado por vexames...

Por FLUnômeno —

  • 11:16

    Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C. - Divulgação

    Uma coisa é certa: se o Fluminense pretende chegar as finais do Carioquinha, ele precisa passar pelo Botafogo no próximo Sábado. Além de contar com uma invencibilidade de sete jogos contra o Alvinegro, o rival ainda vem de uma eliminação indigesta para o ABC na Copa do Brasil.

    O sistema defensivo do Botafogo é, contudo, um dos piores jogos do Brasil. Levou gol nos últimos sete jogos que disputou. Por conta do rebaixamento para a Série B, o rival ainda tem um elenco mais modesto, o que pode ser um facilitador na vitória. Com todo respeito ao rival, mas o Fluminense não pode perder ou sequer empatar esse jogo.

    Já fora da Copa do Brasil, eles tem o Carioquinha e a Série B para disputar. Estão desmotivados. O Fluminense tem que jogar para manter a boa fase em clássicos e ganhar mais uma vez sobre eles. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.