quarta-feira, 7 de abril de 2021

Flu já consultou Deyverson a cerca de salários

Por FLUnômeno —

  • 12:05

    Foto: Divulgação

    Noticiamos alguns dias atrás que o atacante de 29 anos poderá vir ao Fluminense. Segundo informações do site "Bola Vip", o Fluminense já consultou o jogador a cerca do seu salário. Segundo informações, ele recebe cerca de R$500 mil por mês e não deve ser mais aproveitado pelo Palmeiras após o empréstimo com o Alavés (Espanha).

    Correndo contra o tempo, o Fluminense precisa reforçar a equipe o mais rápido possível para a disputa da Libertadores da América, que deve começar no fim do mês. Há algumas semanas o Fluminense também esteve perto de fechar com William Bigode, acenando com salários de até R$450 mil por mês. No entanto, ainda não há uma resposta definitiva sobre isso e tudo indica que ele encerrará a carreira no time paulista.

    Vamos aguardar para ver a situação de Deyverson. Ele já trabalhou junto com Roger em 2018 e foi indicado pelo mesmo para reforçar om plantel tricolor. E vocês, o que achmas disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.