terça-feira, 13 de abril de 2021

Empresário revela que intermediário quer levar Alef Manga ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:51

    Foto: Divulgação

    Engraçado que alguns dias atrás cheguei a falar justamente isso. Agora, de acordo com o Netflu, houve realmente um interesse do tricolor no jogador do Volta Redonda. Segundo informações, um intermediário procurou o empresário do jogador para ele vir ao Flu. Sobre isso, seu empresário comentou:

    "Teve um intermediário que me procurou perguntando se me permitia liberar o atleta para tentar levá-lo ao Fluminense. Vou ficar muito feliz se o Flu me procurar, seja o Mário ou o Paulo Angioni. Combinei com o Volta Redonda de o jogador ficar até o final do Carioca, mas futebol é dinâmico. Eu não recebi ninguém diretamente, mas um colega, um agente veio e me disse que teria como colocar o jogador no Fluminense, que teria acesso. Eu mesmo não liguei para oferecer ao Flu, porque, graças a Deus, o atleta vem sendo monitorado por vários clubes. Se o Fluminense quiser o atleta, terá de ser rápido"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.