terça-feira, 20 de abril de 2021

Dono do Manchester City NEGOCIA com Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 21:07

    Bin Zayed Nayhan é o dono do Grupo City. Foto: Divulgação

    A informação veio do Globoesporte. Ao que parece, a ida de Kayky e Metinho para lá deve abrir outras oportunidades ao Fluminense. Seja como for, está havendo uma negociação de parceria entre o Fluminense e o Grupo City, dono dos clubes Manchester City (Inglaterra), Melbourne City (Austrália), Montevideo City (Uruguai), Lommel (Bélgica), New York City (EUA) e Mumbai City (India), além de ter participações em Girona (Espanha), Sichuan Jiniu (China), Yokohama Marinos (Japão), Troyes (França) e Bolivar (Bolívia).

    De acordo com o GE, os termos da parceria ainda estão sendo debatidos em reuniões entre o representante do Grupo City no Brasil e o presidente do Flu, Mário Bittencourt. O acordo abriria a possibilidade para jogadores jovens ou pouco aproveitados nas Laranjeiras serem emprestados para clubes do Grupo City para ganhar experiência, com o Tricolor também podendo receber atletas do grupo, que costuma investir na compra de atletas de pouca idade em outros países sul-americanos. Além disso, profissionais tricolores também poderão ter a oportunidade de viajar para conhecer a metodologia de trabalho nesses clubes e fazer cursos no exterior.

    Gente, isso seria MIL VEZES melhor do que aquele projeto FluSamorin da Flusócio. Os atletas do Flu ganharam rodagens em clubes mais tradicionais do mundo e também poderíamos ter ótimos jogadores que viriam diretamente desses clubes administrados pelo Grupo City. Caramba, se isso se confirmar, vai ser um acerto dos grandes na gestão de Mário Bittencourt. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.