segunda-feira, 26 de abril de 2021

Dá para ACREDITAR?! Record NÃO VAI transmitir jogos do Flu na semifinal

Por FLUnômeno —

  • 22:48


    O Campeonato Carioca, o que já sabemos, é FRACO. Poderia aqui falar um monte de motivos porque o estadual do Rio, um dia o mais charmoso do Brasil, perdeu sua força. Além de nível técnico fraco e arbitragem ainda pior, tivemos por sinal em 2021 a transmissão da Rede Record, sem experiência em transmissão de Estadual.

    Além dos horários alternativos (diferentes da época da Globo), a emissora de Edir Macedo não deverá transmitir os dois jogos da semifinal do Fluminense para transmitir apenas do Flamengo. Nem na época da Globo havia uma parcialidade na transmissão assim. Aliás, se não estou enganado, o Fluminense só teve DUAS TRANSMISSÕES pela TV até aqui. Nem um joguinho da semifinal os caras vão transmitir. Lamentável.

    Fluminense, coloca logo time misto contra a Portuguesa e pensa no torneio que realmente vale a pena. O Carioquinha já acabou faz tempo. 

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.