quinta-feira, 22 de abril de 2021

Contra o Fluminense, quais os pontos fortes que River Plate deve atuar no Maracanã

Por FLUnômeno —

  • 10:42

    Foto: Divulgação River Plate

    Em matéria com jornalistas argentinos, os mesmos desenharam como o River Plate, adversário do Fluminense desta Quinta Feira, gosta de jogar fora de casa. Sobre isso, ambos comentaram:

    Pestarino: O retrospecto recente do River no Brasil, pela última Libertadores, não creio que seja um sarrafo para este jogo. Contra o São Paulo no Morumbi, jogou sua primeira partida depois de vários meses parado em função da pandemia, e contra o Palmeiras na semifinal, atuou com a pressão de reverter um 3 a 0. Agora, se a pergunta for como gostam de jogar, a resposta é sempre com a posse de bola. Não é uma equipa preparada para aguentar todo o jogo na defesa, embora saiba sair muito bem no contra-ataque. O Fluminense não precisa se preocupar com as bolas paradas: um gol assim é totalmente anormal. O mais normal é que River sofra gols assim.

    Jauregui: O River tem pontos fortes seja em casa ou fora, pois sempre joga da mesma maneira. Sua força é o jogo coletivo, de posse de bola. Apesar de também ser perigoso com os zagueiros na bola parada.

    Yarroch: O River costuma explorar a capacidade que tem de fazer um jogo apoiado (de linhas próximas) e oferecer perigo pelas laterais do campo.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.