quarta-feira, 14 de abril de 2021

Base construída em 2020 será o pilar do sucesso do Flu na Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 15:19

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Nossa base é forte, mas me refiro a espinha dorsal que foi construída pelo Fluminense em 2020-21, fazendo um ótimo campeonato. Em entrevista coletiva, o próprio meia Nenê explicou sobre isso e como o mesmo deve ser ajustado para o Tricolor fazer uma ótima Libertadores. Sobre isso, comentou:

    "Nós tivemos pouco tempo, mas a base é a mesma do ano passado. O Roger está alinhando, melhorando, vários aspectos do time taticamente. Esses quatro jogos foram muito bons para podermos entrar no ritmo de novo, principalmente de quem ficou esses dez dias de descanso após o fim da outra temporada. Acreditamos que estamos prontos. Sabemos que será um jogo difícil, mas Libertadores é assim. Todos os times são complicados e temos que confiar em nosso trabalho. A torcida tem que confiar na gente. Ano passado ninguém acreditava e ficamos em quinto no Brasileirão. É a mesma coisa. Não se pode comparar um jogo em que estávamos voltando de férias, em um campo que não era o ideal e já achar que esse é o time que vai... Que o Roger vai chegar e já está tudo pronto. Mas o time tem uma base, já somos muito entrosados. O Roger está trabalhando bastante, a molecada está confiante, estão chegando reforços... Tem que ter confiança no nosso trabalho."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.