sábado, 10 de abril de 2021

Arsenal pretende 'seduzir' Martinelli para o futebol inglês

Por FLUnômeno —

  • 23:36

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Sim, isso mesmo que você ouviu! Isso foi publicado no site "football.london", com a qual vou deixar o link da matéria no fim desse artigo (em inglês). O time inglês Arsenal já tentou contrato com Martinelli a fim de seduzi-lo a jogar na Premier League, mas o jogador já afirmou estar feliz no Fluminense. Ao que parece, eles poderão até continuar na investida e já sabem que para tirá-lo do Tricolor, precisarão pagar 35 milhões de Libras (mais de R$200 milhões).

    Muito provavelmente eles não vão querer pagar este valor ao Tricolor, então a forma mais sucinta de conseguir isso é tentar conquistar Martinelli com uma carreira na Europa. Segue trecho da matéria original a respeito disso:

    "Afirma-se que o Arsenal está ciente da cláusula de liberação de £ 35 milhões [de Martinelli] que ele tem em seu contrato, sugerindo que eles podem não ter buscado conversas com seus representantes se não achassem que havia uma chance de fechar um negócio.

    Caso o Arsenal não consiga segurar Odegaard por mais uma temporada ou tenha a sorte de contratá-lo de forma permanente neste verão, eles podem se concentrar em tentar conquistar Martinelli.

    O jovem de 19 anos vem fazendo barulho no Brasil e fez três gols em 13 jogos na última temporada."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.