terça-feira, 20 de abril de 2021

A União Velez Sarsfield x Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 18:23

    Aqui no blog já falei sobre a história da camisa do Velez ser parecida com a do Fluminense. No entanto, por causa desse detalhe, ambos clubes tem uma identificação em comum. Não apenas as torcidas são unidas entre si, como um único time, bem como ambos clubes assinaram um convênio em 2012. Tanto pode ver que o próprio escudo do Fluminense está desenhado perto do estádio deles.

    Foto: Divulgação

    Outro fato importante é que dentro do clube só é possível entrar com a camisa do próprio Velez ou do Fluminense. Qualquer pessoa que tente entrar, por exemplo, com a camisa de outro clube estrangeiro pode entrar lá a não ser a camisa do Fluminense. Isso reforça o carinho que ambas instituições tem sobre a outra. Muito comum também algumas torcidas organizadas estarem juntas da torcida do Velez, e vice-versa.

    Será que posso dizer que o Veléz poderia ser o "Fluminense da Argentina"?! Uma coisa é certa: eles são o clube da América do Sul mais ligados ao Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.