sábado, 17 de abril de 2021

A restruturação do Mário...

Por FLUnômeno —

  • 11:41

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Por mais que eu não concorde com muitas atitudes do atual presidente, parece que o processo de restruturação prometido por ele está começando a se desenhar. O Tricolor conseguiu, mesmo em ano de pandemia, montar um time mais forte e também com salários em dia. Desde 2018 (se não estou enganado) que isso não acontecia. Além disso, voltamos a Libertadores da América depois de um hiato de oito anos.

    Uma coisa que notei também na sua gestão é que o Fluminense parou de apanhar em clássicos. Só em 2021, por exemplo (até aqui), fomos a única equipe que não foi derrotada em clássicos. O clube está ficando forte. Parece que o trabalho de restruturação não era como o "enxugar o gelo" do antigo presidente Pedro Abad, que falava em uma restruturação e "austeridade financeira" que nunca acabava.

    Porém, duas coisas seriam a cereja do bolo: um patrocínio master (prometido pelo mesmo em campanha) e também o voto online. O voto online acabaria com alguns grupos políticos que ditam as regras dentro do clube pelo voto. Atualmente o clube deve ter pelo menos uns 10 mil votantes, mas as eleições sempre são decididas com 2 mil votantes, geralmente de certos grupos políticos. Isso deve acabar. Voto online já!

    Por fim, espero do fundo do meu coração essa Libertadores. Se isso acontecer, Mário vai para outro patamar! Nós precisamos dessa taça. Surpreendemos o Brasil em 2020-21 e vamos surpreender a América em 2021. Fé em Deus! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.