sábado, 20 de março de 2021

Youtuber revela que empresário bilionario quer COMPRAR o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:49

    Gérard Lopez seria o tal empresário... Foto: Divulgação

    Isso foi revelado pelo canal Sem Clubismo FC, um canal sobre futebol que conta com mais de 160 mil inscritos no Youtube. A informação, de acordo com uma revista europeia de esportes, Gérard Lopez é o empresário dono de um grupo que vem comprando diversos clubes em diversos países do mundo. O escolhido aqui no Brasil para investimentos seria o Fluminense, até por conta de Xerém, que revelou muitos jogadores e também pela grandeza do clube.

    Vou deixar o vídeo aqui abaixo para que vocês possam dar uma olhadinha. Não sei se no momento existe alguma negociação, mas pelo visto há o interesse desse empresário fazer o Fluminense virar uma máquina, sendo a fonte da informação, ao invés de um time atualmente que não disputa títulos grandes (nossa atual realidade). 



    Sinceramente, acho isso difícil acontecer até por conta do Estatuto do clube, o que barraria (na minha visão uma negociação desse tipo). Será que esse empresário ainda tem interesse no clube?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.