Foto: Divulgação Conmebol |
Ele pode não entender nada de futebol, mas é bom administrador. Por enxugar as dívidas do clube, ele não deve arriscar em grandes nomes, mantendo a equipe atual com poucas reposições. Em entrevista ao canal Sportv, o presidente explicou toda situação, e crê em título inédito da Libertadores. Sobre isso, comentou:
"A gente vai, sim, trabalhar para disputar a competição, para ganhar. A gente acredita que com a base que montou e com os jogadores da casa tenha condições de disputar o título. A Libertadores nos últimos 20 anos teve 11 títulos de clubes não brasileiros. E esses clubes sempre têm investimento muito menor do que os clubes brasileiros. Nossa aposta é que a gente montou um time competitivo, aguerrido, que fez um excelente Campeonato Brasileiro, que é dificílimo, e que vai conseguir, sim, disputar a competição, mas sem comprometer o futuro financeiro do Fluminense. A gente não pode comprometer sob pena de atingir a perenidade do Fluminense. O Fluminense tem que durar para sempre, e a gente está em fase de reconstrução e vai seguir dessa forma – disse Mário, revelando precisar pagar R$ 4,5 milhões por mês de dívidas trabalhistas e fiscais."
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
16:30