quarta-feira, 31 de março de 2021

Roger Machado terá MUITO TRABALHO para acertar o time do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:01

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Em dois jogos com a equipe titular, a equipe ainda não achou o seu padrão. A torcida já se manifestou nas redes sociais contra o trabalho de Roger Machado, que a princípio, tem bom retrospecto nos times que treinou. Diante do Vasco da Gama vi um time mal organizado, apático e sem padrão de jogo. Sei que estamos em início de trabalho, mas a equipe (ao meu ver) é de longe aquela que (olha o que estou dizendo...) Marcão treinava no Brasileirão.

    Estamos em início de trabalho. Esperamos evolução, e cremos que ela virá. No entanto, acho que ainda vai demorar alguns jogos para isso acontecer. Se não fosse Marcos Felipe ontem, voltaríamos para casa com uma derrota para esse timinho do Vasco. Por isso, temos que agradecer a Deus por se classificar diretamente para a fase de grupos porque, se o time jogando esse futebol mixuruca no Carioquinha, seria facilmente eliminado na Libertadores.

    E por falar em Libertadores, ela começa no próximo mês... O Flu está mais preocupado com lacração do que montar um time decente. Foram notas e notas, apoios, etc mas o que queremos ver não encontramos: um patrocínio master, promessa do Mário Bittencourt até o fim de 2019, e um time competitivo. Cadê as contratações?

    Por ora, vamos esperar e acreditar no trabalho de Roger Machado. Posso estar enganado, mas vamos sofrer um pouco até o time contar com um padrão de jogo realmente aceitável. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.