quarta-feira, 24 de março de 2021

Prodígio: Marcos Felipe foi DESTAQUE no MUNDIAL da base conquistado pelo Flu em 2013

Por FLUnômeno —

  • 21:20

    Marcos Felipe (após eliminar o Real Madrid) Foto: Al Kass International Cup / Divulgação

    Hoje o torcedor tricolor pode se orgulhar de ver um goleiro da base que traz tanta confiança como o goleiro Marcos Felipe. O que muitas pessoas talvez não saibam é que o goleiro foi um dos destaques do título mundial da Al Kass Cup 2013, onde o Fluminense venceu equipes como o Real Madrid, Inter de Millão e PSG para conquista do título mundial.

    O torneio reuniu as bases dos melhores times do mundo, sendo realizado no Qatar. O torneio foi dividido em grupos de três times, onde os dois melhores se classificaram para as quartas de final (veja a chave abaixo). Na chave, o Flu enfrentou o Real Madrid, Inter de Milão até pegar o PSG na grande final. Detalhe: dessas duas chaves, o Flu venceu nos pênaltis, com grande atuação de Marcos Felipe.

    Foto: Reprodução Wikipédia

    Na época (em 2013), o canal do Fluminense soltou um vídeo especial detalhando a saga do título inédito. Conforme podem ver Marcos Felipe e alguns demais jogadores (que seriam outras revelações do clube) aqui.


    Veja outro vídeo interessante do título.



    Desejamos boa sorte ao goleiro Tricolor nesta Libertadores que o Fluminense vai enfrentar. Que este seja o seu grande ano. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.