domingo, 21 de março de 2021

Por hora, NÃO HAVERÁ PARALISAÇÃO do Carioquinha

Por FLUnômeno —

  • 11:47

    Foto: Divulgação

    O futebol continua firme e forte! Os decretos ditatoriais e anti constitucionais estão a todo vapor, querendo colocar na população um "estado de sítio" e impedindo os trabalhadores de colocar comida na sua mesa. A mídia e os canais de TV (a favor do lockdown) podem trabalhar normalmente, enquanto isso o resto da população deve ficar em casa sem trabalhar e passar fome. O Governador do Rio de Janeiro, segundo fontes ao Jornal Extra, já indicou que NÃO HAVERÁ paralisação do Campeonato Carioca.

    Paes, por outro lado (após as eleições), deve considerar o futebol como "serviço não essencial", ou seja, a favor de tal paralisação. Caso isso aconteça, os jogos do carioca vão continuar, menos nos estádios da cidade (Maracanã, Nilton Santos, São Januário). Assim sendo, poderemos ter jogos em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, ou no Elcyr Rezende, em Saquarema, que pertence ao Boavista. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.