segunda-feira, 29 de março de 2021

Nomes: Flu MIRA TRÊS REFORÇOS antes da Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 09:03

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Pessoal, como devem saber, o departamento de scout do Flu está em busca de nomes para fechar o plantel para a temporada 2021, especialmente para a Libertadores da América, onde a equipe volta a jogar no próximo mês. Depois das contratações de Samuel Xavier e Rafael Ribeiro, o clube corre contra o tempo em busca de três nomes. Um deles está próximo de fechar, enquanto outros dois o Flu está tentando trazer.

    William Bigode (atacante): conforme publicamos agora pouco, a oferta financeira por William Bigode agradou o jogador, e depende apenas da decisão de Abel Ferreira para o jogador vestir a camisa do Fluminense.

    Matheus Babi(atacante): o Fluminense está atrás do jogador, com uma proposta para trazê-lo ao clube. Por enquanto, não temos novas informações.

    David Duarte (zagueiro): o jogador já quer vir para o Fluminense, mas precisa resolver impasse com o Goiás, dono do seu passe até o fim de 2021. Dos três, é o "garantido" a vir para o Tricolor.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.