terça-feira, 2 de março de 2021

Milton Neves rasga elogios para o Fluminense após grande campanha

Por FLUnômeno —

  • 19:32

    Foto: Divulgação

    Mano, quem diria que jornalistas elogiassem o Fluminense... mas é difícil não elogiar e ver o belo trabalho que estão fazendo, apesar de todas as críticas (ninguém é perfeito!). Seja como for, através do seu blog na Uol, o jornalista Milton Neves rasgou elogios ao Tricolor, até pelo time montado pelas condições financeiras do Fluminense chegar onde chegou. Segue trecho:

    "(...) Assim, no "frigir dos ovos", avaliando cuidadosamente, quem merece aplausos mesmo é o Fluminense! Pois é, minha gente, com recursos modestos, o clube das Laranjeiras fez uma campanha muito além do esperado no Brasileirão e, agora, com o quase certo título do Verdão na Copa do Brasil, ficará com vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

    (...)Parabéns ao ex-treinador tricolor Odair Hellmann pelo belo trabalho que fez, pela continuidade brilhante do ótimo Marcão e os garotos da base, criados em Xerém, lugar de estrutura exemplar, com alojamentos confortáveis e seguros. 

    É imperativo cuidar bem da base, não é mesmo? E, agora, com o ótimo Roger Machado, o Tricolor Carioca tem tudo para um 2021 tão bom ou melhor! 

    Entre Fla e Verdão, palmas mesmo para o Flu!... "

    Para quem quiser conferir o post original, clique no link abaixo:

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.