terça-feira, 16 de março de 2021

Mário segue com desculpas para justificar porque não conseguiu patrocínio master

Por FLUnômeno —

  • 10:31

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Sim, o mesmo patrocínio master que o presidente prometeu até o fim de 2019. Agora estamos em 2021 e tudo ainda segue nas conversas. Ou é pandemia ou essa história de que "não achou um valor justo do tamanho do Fluminense"... Enquanto isso, o tempo tá passando. Em entrevista ao canal do Penido, no Youtube, ele explicou sobre a situação:

    "O Flu tem uma leitura hoje de que o master e as costas valem mais do que o que foi oferecido a nós. O mercado está retraído em função da pandemia. Vendemos outras partes, manga, parte inferior, calção etc, pelas propriedades que realmente valem. Então, se a gente abaixasse o valor, estaríamos cometendo uma injustiça, desvalorizando as marcas na camisa do Flu. A gente continua a busca, temos conversas em aberto e estamos tentando fazer um patrocínio digno do que o clube vale. Acredito que com a Libertadores a exposição seja maior e isso conte a favor. A gente entende que o clube precisa receber um valor que seja justo pela propriedade. Seguimos. Nosso Dpto. comercial está trabalhando para buscar um master com o tamanho condizente com a camisa do Fluminense"

    Eu penso assim: melhor receber alguma coisa do que RECEBER NADA! Vamos ver agora, com o Flu na Libertadores, se a diretoria vai conseguir arrumar uma boa empresa. Se não... E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.