terça-feira, 16 de março de 2021

Mário pretende ganhar mais de R$200 MILHÕES com vendas de jogadores em 2021

Por FLUnômeno —

  • 12:32

    Foto: Divulgação

    Através de entrevista ao canal do Penido, o presidente Mário Bittencourt falou sobre diversos assuntos. Um deles é sobre venda de jogadores, onde o presidente estimou em 2021 uma receita entre R$200-220 milhões com vendas. Sobre isso, comentou:

    “Nossa meta realista de ganhos em 2021, com venda de jogadores, é faturar entre 200 e 220 milhões. Mas nosso orçado vs realizado vai ser menor por conta de várias receitas que foram jogadas de 20 para 21 por conta da pandemia (cotas de TV, premiação do Brasileirão). Em compensação, em 2020, como as receitas foram jogadas para 2021, foi bem menor. A gente faturou no realizado menos porque passou para 21. Hoje, o Fluminense, operacionalmente, ele é superavitário, ou seja, a gente gasta menos do que a gente fatura. As despesas são menores que a receita. Mas nós temos um problema que é a dívida deixada, que come entorno de 80 milhões de reais por ano. Então a gente gasta 190, ganha 220 e ainda tem mais 80 para acertar. Mas a gente consegue, devagar, colocar a casa em ordem.”

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.