quinta-feira, 18 de março de 2021

Males que vem para o bem...?!

Por FLUnômeno —

  • 22:14

    Foto: Divulgação FFC

    Longe de defender gestão, já que procuramos ser totalmente imparciais em tudo que postamos por aqui, mas já notaram que, após as saídas de Marcos Paulo e Evanilson, Mário Bittencourt "ficou mais esperto" e agora vem renovando com talentos do sub-17, garantindo mais tempo por aqui, e também resolvendo para que esses erros nunca mais aconteçam?!

    Não bastava apenas culpar a Lei Pelé e blá, blá, blá... O presidente agora soube lidar com esse problema de jovens, e como vocês podem ver em outros canais de notícias sobre o Flu, ele tem renovado com diversos jogadores da "geração dos sonhos" do clube. Isso é ÓTIMO! Evitará que jogadores de talento saiam de graça do clube, como nos exemplos passados. Isso apaga as cagadas da gestão?! NÃO!!! Mas pelo menos, é um problema que nosso presidente aprendeu a lidar.

    Aí lembramos daquele ditado: "Males que vem para o Bem...?"

    Pode ser que sim, pode ser que não. Pelo menos, essas saídas fizeram Mário Bittencourt ficar mais esperto com esses lances de renovação, até também por conta de toda pressão da torcida após (principalmente) a saída de Marcos Paulo, prejuízo inestimável ao clube. Só acho o seguinte: acho que o presidente Mário devia escutar mais a torcida. Recentemente ele decepcionou a mesma durante a entrevista com Penido. Acho que falta empatia com a torcida. Minha opinião. 

    Posso ter todas minhas críticas a ele (vocês que me acompanham, sabem) mas torço por um bom mandato. Aqui não possuo viés político. Esse problema, a primeira vista, parece ter sido contornado.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.