quinta-feira, 11 de março de 2021

Flunômeno só está atras do Netflu como site mais popular sobre o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:09


    Nosso objetivo sempre foi ser o site mais popular sobre o Fluminense na internet e, por isso, desde 2016 temos trabalhado todos os dias aqui. Nós não temos uma equipe como nossos concorrentes, mas colocamos paixão naquilo que fazemos. Quando criei a Flunômeno, percebi que todos os sites sobre o Fluminense são iguais: só trazem notícias. Por isso, nossa intenção aqui seria um site não apenas de notícias, mas que pudesse trazer informações completas sobre TUDO do Fluminense, desde temporadas, súmulas, histórias, jogos, títulos, torneios, etc. Para ter noção, somos o único site que tem um mangá (quadrinho japonês) próprio para ganhar o público jovem.

    Hoje conseguimos passar o Explosão e só estamos atrás do Netflu como o site mais popular do Fluminense na internet. Quero agradecer a Deus e depois a todos vocês: são por vocês que estamos aqui, diariamente, produzindo conteúdo sobre o Fluminense. Somos perfeitos?! Claro que não! Cometemos diversos erros até aqui, mas peço que não deixem de visitar o blog por conta disso. Nosso desejo é sempre aprender com os erros. Quero agradecer a todos que me mandam mensagens inbox todos os dias (tento responder todas) e obrigado pelo carinho que vocês tem com este trabalho.

    Mas como saber como um site é popular?!

    Existe um mecanismo conhecido como AlexaRank (da Amazon), que é um ranking geral de sites nos últimos 90 dias. Foi por ele que dá para saber a popularidade do seu site e de seus concorrentes. Como podem ver, estamos em segundo lugar no rank, só atrás do Netflu, que é líder e um dos primeiros sites da internet a produzir conteúdo sobre o Flu diariamente.



    Vale lembrar que o trabalho continua. O AlexaRank é um ranking, e isso pode mudar com o tempo (como podemos perder posição, nada é fixo). Continuem acessando o blog, para que ele possa continuar subindo e, quem sabe, passar a Netflu. Tenho certeza que vamos conseguir isso... um dia...

    Se preparem!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.