segunda-feira, 1 de março de 2021

Flu tem dois clássicos e vários desafios em MARÇO

Por FLUnômeno —

  • 12:21

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Pessoal, chegamos em Março e com isso, a maratona de jogos pelo começo da temporada segue a todo vapor. O Fluminense começará jogando contra o Resende, na próxima quinta feira (dia 04/03). Depois disso, enfrentará: Portuguesa RJ (07/03); Flamengo (14/03); Bangu (20 ou 21/03); Boa Vista (24 ou 25/03); Volta Redonda (27 ou 28/03); Vasco da Gama (31/03 ou 04/04).

    Além disso, se todos os jogos se configurarem para esse mês, o Flu pode ter o calendário AINDA MAIS APERTADO para jogar a Pré-Libertadores. O Tricolor já está classificado para lá, mas depende do título do Palmeiras (que venceu o Grêmio no primeiro jogo da final da Copa do Brasil) para que se classifique direto para a fase de grupos. Até o momento, o Palmeiras tem vantagem para o segundo jogo e, caso se confirme o título, iríamos direto para a fase de grupos. O que nos deixariam de fora da Pré-Libertadores, podendo ter mais espaço entre os jogos.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.