domingo, 7 de março de 2021

Flu já tem PROVÁVEIS ADVERSÁRIOS na Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 23:50

    Foto: Divulgação Conmebol

    Como já sabem, mostramos aqui todas as equipes classificadas para a Libertadores da América 2021. Agora, o sorteio para a definição dos grupos vai acontecer no próximo dia 9 de Abril. O sorteio acontece no sistema de Potes, segundo critérios da Conmebol. O Flu está no Pote 3 e seu grupo será sorteado com um time do Pote 1, um time do Pote 2 e um time do Pote 3. Nenhum time brasileiro poderá enfrentar o Tricolor na fase de grupos, a não ser se vier da Pré-Libertadores, como Grêmio ou Santos.

    Assim sendo, o grupo do Fluminense na Libertadores 2021 pode ter (além do Flu) River Plate, Boca Jr, Nacional, Cerro Porteño, Olímpia, Defensa y Justicia, Racing, LDU, Universidad Católica, Barcelona de G, (algum time que disputa a Pré-Libertadores, podendo ter Grêmio ou Santos), Union La Calera (este mesmo que nos eliminou na Sul Americana 2020) ou times uruguaios, que ainda não foram definidos.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.