segunda-feira, 8 de março de 2021

Flu continuará com sub-23 no duelo contra o Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 10:46

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    E o time sub-23, que já mostrou ser horroroso, pegará o Flamengo no Carioquinha. Nada muda por enquanto: Ailton e seus comandados vão jogar contra o Flamengo, que também estará usando a base. Isso acontece porque o time principal do rival só voltará aos treinos dia 15/03, ou seja, um dia depois do Fla x Flu.

    A equipe principal do Fluminense, comandada por Roger Machado, estava em preparação para uma pré-Libertadores, mas como todos sabem, o time se classsificou para a fase de grupos e não precisará jogar mais a fase anterior. Com isso, o elenco inteiro ganhou férias semanais e poderia ser usado para ganhar fácil da base do rival, mas a diretoria achou melhor dar férias semanais. No próximo Domingo vamos ver a base do Flamengo x o sub-23 de Ailton e Angioni. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.