quarta-feira, 24 de março de 2021

Em caso de paralisação, Flu pode NÃO RECEBER dinheiro da Record

Por FLUnômeno —

  • 19:53


    O Fluminense já afirmou, através de nota, ser FAVORÁVEL as medidas ditatoriais e anticonstitucionais criadas pelos chefes de Estado regionais. Agora, existe uma cláusula que permite a Record NÃO PAGAR (ou ter cortes ao pagamento da receita) aos clubes do Rio de Janeiro em caso de paralisação do Carioquinha. 

    Por causa de mais uma medida lacradora dessa, cancelei meu sócio torcedor (e NÃO PAGO mais). Agora, em caso de paralisação (como parece apoiar o clube) o Flu ou não vai receber ou pode receber um valor menor, que já é baixo.

    Eu penso assim: já que o trabalhador informal tem que ficar obrigado a ficar em casa ver sua dispensa esvaziar e suas contas aumentarem, que o clube também não receba nada também. Esta foi a razão pela qual cancelei meu sócio torcedor. Em vez de procurar um patrocínio master, fica com essas ideias. A propósito: o patrocínio master vem quando?!

    Claro que existe a doença, não podemos negar isso, mas o lockdown já mostrou ser mais prejudicial do que uma arma de combate junto a doença: aumentou a pobreza, aumentou os problemas psiquiátricos e também os suicídios e outros problemas, como violência doméstica. Em estudos também mostraram no mundo inteiro que a maioria dos infectados de Covid-19 pegaram EM CASA. 

    Então, se o clube é a favor da paralisação do futebol, que também não receba. Aí depois vai pedir apoio da torcida para se tornar sócio-torcedor. Minha opinião. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.