quinta-feira, 11 de março de 2021

Conca prepara RETORNO ao futebol

Por FLUnômeno —

  • 13:53

    Foto: Divulgação

    O argentino Dario Conca pode retornar ao futebol (será o Fluminense?). Desde sua aposentadoria, o ex-jogador nunca deixou de treinar e, segundo informações, está com a forma física impecável. Segundo o empresário de Conca, é a interação da torcida que fez com que despertasse nele a possibilidade de voltar a jogar futebol e contribuir não só dentro de campo com o clube de destino. O empresário dele também comentou:

    "Ele está feliz, surgiu dele essa vontade de voltar, com essa fase dele nas redes sociais, ele se sente abraçado e os comentários, que são na maior parte de torcedores do Vasco e Fluminense, chamam a atenção dele (...) Ele está com o menor percentual de gordura que já teve em toda sua carreira, atualmente 8.5, já o percentual de massa muscular está superior ao que já teve na carreira, o que ajuda na prevenção de lesões e da recuperação muscular"

    Por enquanto o jogador está bastante ativo nas redes sociais, quando não está nos treinos. Conca tem 37 anos e, dependendo da oportunidade (de Fluminense ou Vasco quem sabe...) ele pode voltar a jogar futebol. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.