quinta-feira, 18 de março de 2021

Clubes cobram CBF pela NÃO PARALISAÇÃO do futebol brasileiro em 2021

Por FLUnômeno —

  • 16:43

    Foto: Divulgação CBF/Site oficial

    Para terem noção da coisa, o futebol alimenta um mercado gigantesco, o que traz sustento para muitas pessoas além das quatro linhas. Quando o futebol ficou paralisado em 2020, tivemos MUITA dificuldade tanto aqui no trabalho (que é home office) como nossos anunciantes, que também trabalham com o produto futebol. Agora que estamos recuperando do baque... Existe um mercado e muitas pessoas que dependem exclusivamente dele. 

    A Conmebol já avisou que NÃO HAVERÁ PARALISAÇÃO em seus torneios. Alguns Governadores, em decretos anti-constitucionais, promoveram lockdowns como desculpa para impedir o avanço da doença (mas fecharam os Hospitais de campanha...), enquanto isso o trabalhador normal está proibido de sair de casa para conquistar o pão de cada dia. Eu digo sem medo de errar: só quem recebe o seu certinho que é favor dessa medida ditatória! 

    Em São Paulo, por exemplo, há um forte lockdown que até proibiu os jogos do Campeonato Paulista, que podem ser realizados aqui no Rio de Janeiro.

    De acordo com o jornalista Marcel Rizzo, em seu blog, clubes pressionam a CBF para que não pare a temporada 2021, como aconteceu em 2020. Em reunião, os presidentes de clubes afirmaram que, se houver outra paralisação, haveria uma "quebradeira geral". Isso porque os clubes dependem das cotas de TV e outros produtos vendidos, além de abastecer um mercado com inúmeros profissionais que trabalham com esporte diretamente, como o exemplo de quem vos fala.

    Em outras palavras, outra paralisação geral do futebol poderia gerar a morte do mesmo no Brasil. E com isso afetar não apenas a vida dos jogadores e comissão técnica, mas MUITOS que vivem exclusivamente para o esporte, como a mídia, como as lojas que vendem produtos oficializados, enfim... As contas não param de chegar. Quem cobra lockdown, vai pagar?!

    Claro que estamos numa pandemia. Estou ciente disso. Por isso é importante tomar todos os cuidados possíveis. Em NENHUM OUTRO LUGAR DO MUNDO as partidas de futebol foram paralisadas em 2021. Na China, onde começou o problema, as coisas estão voltando ao normal. Com as vacinas em todo mundo, os índices começaram a cair em todo mundo. O problema ainda deve ser resolvido no Brasil.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.