terça-feira, 16 de março de 2021

Caso policial envolvendo Pedro pode render dinheiro ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:16

    Foto: Divulgação FFC

    Hoje no Flamengo, o atacante Pedro se envolveu num caso que é assunto de Polícia. Como sabem, ele foi revelado pelo Fluminense que, após passagem pelos profissionais, foi vendido para a Fiorentina, e depois, para o Flamengo. O Bangu, supostamente um dos times que Pedro jogou na base, teria direito a uma grana pela taxa de solidariedade FIFA, que é um mecanismo criado para premiar clubes que revelam jogadores.

    O problema todo é que Pedro afirma NUNCA ter jogado em Moça Bonita. Por conta disso, abriu-se uma investigação policial para apurar os fatos. A informação que confirmaria que Pedro jogou no Bangu era uma espécie de passaporte emitido pela CBF, onde indicaria que Pedro jogou no Bangu entre Agosto de 2011 à Abril de 2013. Há também uma espécie de súmula, que apontaria uma partida de Pedro pelo Bangu. Esse documento será periciado.

    Já houveram depoimentos de Pedro e sua mãe para entender a situação. Seja como for, caso confirme-se que Pedro jamais atuou pelo Bangu, o Fluminense então teria direito a esses R$200 mil que foram pagos ao Bangu. Vamos aguardar o desenrolar de todo esse caso. Não estamos acusando nem defendendo ninguém. Apenas repassando a notícia. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lei em Campo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.