segunda-feira, 22 de março de 2021

BAGUNÇA TOTAL!!!!

Por FLUnômeno —

  • 21:50

    Foto: Divulgação Site/CBF

    As medidas ditatoriais de cerceamento da liberdade que estão querendo impor como "desculpa para impedir o avanço da Covid-19" estão trazendo revolta do povo. Estão acontecendo protestos, inclusive, em diversos lugares do mundo CONTRA o lockdown. O problema não é apenas aqui no Brasil. Já foi comprovado que essa medida NÃO RESOLVE o problema.

    Além disso, o "estado de sítio" inaugurado aqui no Brasil pelos líderes regionais é ditatorial e anticonstitucional. Trabalhadores estão sendo PROIBIDOS de trabalhar nas ruas e comércios estão sendo fechados, enquanto isso as drogas continuam a todo vapor nas comunidades e as TVs e jornais, a mídia em geral, podem trabalhar normalmente (manda TODOS os funcionários de TV e escritórios ficarem em casa). Revoltante ver diversos vídeos de trabalhadores sendo tratados como bandidos porque estavam nas ruas trabalhando... 

    Agora querem proibir o futebol e outras atividades com a desculpa de "impedir o avanço da Covid-19".

    Opa, calma aí... Já tentaram isso em 2020 e NÃO DEU CERTO. 

    Só quem defende isso é quem tem seu salário certo! Ou tem viés político contra o atual governo federal...

    Agora, essa medida só está trazendo mais CAOS. Agora, fiquei sabendo que (além do Campeonato paulista), a Copa do Brasil terá jogos realizados no Estado do Rio de Janeiro em meio a essas medidas anticonstitucionais em vários estados do Brasil. 

    Bagunça total!!!

    O povo continuará indo as ruas em protesto, principalmente o pai de família que busca sustento para sua casa. Por conta de todas as paralisações, quase fechamos o site em 2020. Vi de perto como afetou o mercado e os anunciantes, bem como daquele que depende desse trabalho aqui para sobreviver. Não existe esse papo de "economia a gente vê depois"...

    E se você ficar de mimimi com o que escrevo aqui, duas palavras:

    1) O site é meu e escrevo o que eu quiser.

    2) Você não é obrigado a seguir minha opinião. Se ficar boladinho com meus posts, só parar de me seguir...

    Quem defende (lockdown) é quem recebe certinho (pode ser um funcionário público) ou é sustentado pelos pais e não reconhece o drama de quem trabalha (principalmente nas ruas) para garantir o sustento. Todo mundo viu que o lockdown não deu certo em nenhum lugar do mundo (só aumentou a fome, doenças mentais e suicídios...).

    Infelizmente ninguém vai falar isso para vocês, somente nós aqui. Será que eles concordam com essas medidas de cerceamento de liberdade?!

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.