sexta-feira, 12 de março de 2021

Aprende Flu: Vasco acabou com Esportes Olímpicos para focar no futebol

Por FLUnômeno —

  • 17:24

    Foto: Divulgação Vasco

    O que os Esportes Olímpicos geram de positivo (nas finanças) do clube?! Aqui no blog já mostramos quanto o Fluminense paga para manter esse sistema falido. O Vasco precisou ser rebaixado para a Série B (na quarta vez) para finalmente entender isso, e encerrou a maioria dos esportes olímpicos, mantendo apenas o Remo e as atividades paralímpicas.

    Entendo as conquistas que o Flu teve nos demais esportes, só acho que não há dinheiro para o Fluminense investir mais nisso. Eu não acredito que eles se sustentam por conta própria (minha opinião). Seja como for, o Vasco da Gama abriu mão de quase todas suas atividades esportivas além do futebol para poder se readequar na finanças.

    Outro ponto interessante é que o sucesso do Grêmio no futebol veio justamente por eles encerraram suas atividades olímpicas. Em outras palavras, a torcida não compra produtos de outros esportes, não vende PPV e não engaja mais torcedores ao futebol. Por quê continuar então?! Que se tenham patrocínios específicos para tais atividades então. Tem atleta de vôlei do Flu que recebe R$30 mil por mês...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.