quarta-feira, 3 de março de 2021

A temporada 2021 enfim começou!

Por FLUnômeno —

  • 14:15

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Amigos, o Fluminense fez uma ótima temporada 2020 e agora estamos confiantes para dias melhores em 2021. O trabalho de Roger Machado será iniciado na partida contra o Resende. Usando um time de garotos, esperamos que possamos ter ótimos resultados.

    Vou te falar: estou totalmente esperançoso por dias (e resultados) melhores. Acredito que o time ganhou uma boa base, e com contratações pontuais, podemos ter um dos melhores times do Brasil. Tenho certeza que Roger Machado dará um bom padrão tático para a equipe, e deve trazer algumas peças-chaves ao elenco. Acredito muito no trabalho iniciado por ele.

    Nosso primeiro desafio será o Resende. Esperamos que os garotos continuem com a boa sequência invicta do Fluminense. Esperamos que teremos uma boa temporada. Essa tem Libertadores! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.