quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Torcida não perdoa Mário Bittencourt pelas más vendas das promessas de Xerém

Por FLUnômeno —

  • 11:27

    Foto: Reprodução



    Engraçado que, quando estava em campanha, o próprio Mário Bittencourt criticava a postura das gestões que comandavam o Fluminense por considerar que vendiam mal. Sim, ele estava certo. Depois que assumiu o poder, o presidente não apenas fez o que criticava, como também tem feito NEGÓCIOS PIORES do que as gestões anteriores.

    A venda de Kayky e Metinho deixou a torcida totalmente irada, com razão. Mário não entende de futebol e, ao ver essas vendas ridículas, parece que também não valoriza o trabalho da base do Fluminense. Fora isso, já tínhamos perdidos Evanilson para a Tombense (essa mesmo que emprestou Caio Paulista) e Marcos Paulo, que saiu de graça. Pedro, que antes da eleições ele mesmo citou 45 milhões de Euros, vendeu o mesmo por 5 milhões.

    A antipatia da torcida já tá sendo grande, desde as campanhas de lacração, bem como não escutar o desejo da mesma em inúmeras oportunidades, ou com outras ações que não vou citar aqui. Mas o ponto principal para a antipatia ser maior são os MAUS NEGÓCIOS que o atual presidente tem feito. Cara, olha o tesouro que você está vendendo!!!!! Xerém é a salvação do Fluminense, mas para isso precisamos ter um presidente que REALMENTE valorize os garotos, e venda por um preço justo, e não uma "doação".

    E não pense que a torcida está satisfeita com essas ações por conta da ótima posição na tabela do Brasileirão porque, se estamos lá, é pela camisa, porque o elenco é bem fraco. Nem falo mais nada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.