segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Tem como Diniz VOLTAR ao Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 21:53

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Como deve saber, Fernando Diniz foi demitido pelo São Paulo, após deixar a equipe no G4. O São Paulo, inclusive, pode ser ultrapassado pelo Fluminense ainda no campeonato. Depois de um começo irregular na temporada, Diniz quase levou o São Paulo ao título brasileiro, mas uma sequência de derrotas o afastaram da luta. Por conta disso, ele acabou sendo mandado embora do tricolor paulista.

    Só sei de uma coisa: depois da saída de Diniz, houveram nas redes sociais dois grupos: os que defendem sua vinda; e outro, que não quer que ele volte. E agora, ele retorna ao Fluminense?! Vamos falar a partir de agora quais impressões nós temos sobre esse assunto.

    Existem dois pontos principais para um possível (sim) retorno de Diniz: 

    1) A diretoria tem grande carinho pelo trabalho do treinador. Enquanto esteve aqui, Mário Bittencourt chegou a bancar seu trabalho mesmo pressionado pela falta de resultados, indo contra até mesmo Celso Barros, que pedia sua demissão. 

    2) Pela falta de nomes mais conceituados, o treinador chegaria visado tanto por conhecer a estrutura do elenco bem como não ser tão exigente nos salários e na montagem de um elenco mais forte, seguindo a atual estrutura do Fluminense, abalada pela atual situação financeira.

    Sinceramente, eu não gostaria que Diniz voltasse ao Fluminense, mas existem chances dele sim retornar ao Fluminense para retomar seu trabalho. Contudo, no atual momento que escrevo isto, qualquer notícia sobre o assunto passa a ser especulação. Agora, diante dos fatos, acho que a possibilidade de retorno é grande. Minha opinião.

    Vocês são a FAVOR ou CONTRA o retorno do treinador?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.