quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Rodada pode REBAIXAR o Vasco e deixar Flu no G4

Por FLUnômeno —

  • 12:00

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Nada como um dia após o outro. As possibilidades de rebaixamento do Vasco, que deve se juntar com o Botafogo na Série B, são grandes. Enquanto isso, o Fluminense pode chegar ao G4 (e quem sabe, até G3...) faltado uma rodada para o fim do Brasileirão.

    O cenário é o seguinte: o Fluminense primeiro precisa ganhar do Santos na Vila Belmiro e torcer por tropeços de São Paulo e Atlético MG. No entanto, não creio que vamos ultrapassar o São Paulo porque ele pegará justamente o lanterna do Brasileirão, o Botafogo. Porém, há possibilidades grandes do Fluminense ultrapassar o Atlético MG e deixar o Flu no G4 faltando uma rodada para o fim do campeonato.

    O Atlético MG enfrentará o Sport, lutando por uma vaga na Sul-Americana. Em caso de vitória do Leão, o Galo ficaria com 62 pontos (e seria ultrapassado pelo Flu em caso de vitória contra o Santos). Enquanto isso, em caso de empate do Bahia aliado a uma derrota para o Corinthians, o rival Vasco da Gama estaria rebaixado. O cenário tem que ser o seguinte na próxima rodada:

    1) Vitória contra o Santos
    2) Vitória do Sport contra o Atlético MG
    3) Empate do São Paulo contra o Botafogo (acho muito difícil acontecer, mas enfim...)
    4) Empate de Fortaleza e Bahia
    5) Derrota do Vasco para o Corinthians

    Em caso de TODOS os resultados acima se concretizarem, o Fluminense chegaria até ao G3 e o Vasco estaria rebaixado. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.