segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Provável Adversário do Flu na Pré-Libertadores tem como principal arma a ALTITUDE

Por FLUnômeno —

  • 12:17

    Foto: Prensa FPF - Divulgação

    Altitude? De novo não... Por essa razão, é FUNDAMENTAL conseguir a vaga direta na fase de grupos. Em caso de não conseguir isso, o provável primeiro adversário do Fluminense na Libertadores da América seria o Ayacucho (Peru). Fundado em 2008, o time se tornou a sensação do Campeonato Peruano e disputará pela primeira vez o torneio continental.

    Como não podem usar seu estádio tradicional, a arma então da equipe é mandar seus jogos num estádio com altitude ainda maior. Em caso do Fluminense terminar o Brasileirão com a primeira vaga na Pré-Libertadores terá que enfrentar uma altitude à 3.399 metros acima do nível do mar, quase o dobro de Quito, onde o Flu penou nas decisões de 2008 e 2009.

    Por essa questão, o Flu deve tentar se CLASSIFICAR LOGO NA FASE DE GRUPOS. A Sul-Americana de 2020 foi um fiasco. Espero que o mesmo não se repita na Libertadores. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.