quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Onde assistir Fluminense x Fortaleza, pela TV ou Internet

Por FLUnômeno —

  • 19:39

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação


    Enfim o Fluminense chegou a última rodada do Brasileirão para cumprir o último jogo da temporada 2020. Seja como for, o Tricolor das Laranjeiras precisa de uma vitória (além de contar com empate/derrota do São Paulo) para se garantir matematicamente na fase de grupos da Libertadores da América 2021.

    Para quem for assistir a partida pela TV, apenas assinantes do canal Premiere tem esse privilégio. Pela internet, assinantes do serviço de streaming Fanatiz também podem assistir a partida. No entanto, apenas pessoas fora do Brasil podem assistir a partida. O Google Brasil também fará a transmissão do jogo em tempo real, mostrando os gols e alguns poucos detalhes. A FluTV fará a transmissão em áudio do jogo no Youtube. Outros sites também farão o mesmo.

    Sei que é muito popular, mas aqui não divulgamos links de sites piratas com transmissão de jogos. Isso só prejudica o mercado. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.