domingo, 28 de fevereiro de 2021

Miguel terá oportunidades no Carioca

Por FLUnômeno —

  • 09:08

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Haverá uma grande MUDANÇA no cenário do Fluminense nesta temporada. Além de Ganso, que ganhará oportunidade, o meia talentoso Miguel também terá sua chance. Quem respondeu isso foi o próprio Mário Bittencourt. Sobre isso, ele comentou:

    "Ele vai fazer 18 anos e vem sendo aproveitado. Faz parte do elenco profissional desde que eu cheguei. É um menino, como tantos outros que sobem, alguns até mais velhos. O jogar treina com o elenco, é relacionado, entra em alguns jogos. Ele faz parte do time que está treinando para o Carioca. Estava treinando ao lado do Ganso e outros. Não há nenhuma questão que o obrigue a algo, o que acontece é que na época em que ele subiu, havia uma filosofia de trabalho da gestão anterior, que não é a que acreditamos, achamos que alguns sobem com idade precoce, não necessariamente maduros, por isso o sub-23. Depois que o jogador sobe para o profissional, fica complicado descer para treinar e vir. O Aspirantes é justamente esse elo para o menino que sobe, não performa, e acaba jogando com eles. O caso do Martinelli é perfeito, que ficou oscilando, jogou no sub-23 e hoje está no profissional. O que falta ao Miguel é minutagem e ele terá no Carioca. É um grande atleta, acreditamos nele e esperamos uma boa temporada" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.