sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Mário pensa em coisas grandes em 2021

Por FLUnômeno —

  • 13:47

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    É por aí presidente Mário! Finalmente um presidente que pensa em coisas grandes. Sobre o provável título da Libertadores da América, o presidente comentou o seguinte:

    "Talvez a torcida e vocês entendam como contrassenso o que eu vou falar, mas vou deixar vocês muito esperançosos. Atingir o título da Libertadores é mais alcançável quando você tem dificuldade financeira do que o do Campeonato Brasileiro. Porque o Brasileiro são 38 rodadas, quase um ano de campeonato. A Libertadores é dividida em grupos, tem sorteio, mata-mata, força de jogar em casa. E a prova do que estou falando é que os clubes da Argentina, que normalmente estão disputando as finais, têm orçamentos muito menores que os grandes clubes do futebol brasileiro. Isso significa que é uma competição que temos chance sim de buscar o título. Nós acreditamos nisso e acreditamos porque, neste momento, temos um projeto sólido e com jogadores que são identificados com a instituição, que é o que os clubes da América do Sul buscam: jogadores identificados com o clube, com o escudo, com a instituição. Estamos bastante animados."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.