sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Kayky será a MAIOR VENDA DA HISTÓRIA do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:16

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Cheguei aqui no blog a explicar bastante sobre esta negociação. Seja como for, somente a venda de Kayky fará o Fluminense fazer a sua maior venda da história, por conta também da alta do Euro. Gerson foi negociado por 17 milhões de Euros em 2015 (R$64 milhões) e agora Kayky, por 15 milhões + bônus (inicialmente R$65,2 milhões).

    Como já falei anteriormente na outra matéria, Mário acertou diversas vezes nesta venda. Vale lembrar que ele foi praticamente obrigado a vender o jogador já que seu staff não aceitou renovar por três anos. Então, para evitar que aconteça um novo caso Marcos Paulo, o mesmo decidiu vender. Mesmo assim, o jogador ficará por aqui para ajudar a equipe e performar. Espero que seja de útil valia principalmente na Libertadores da América 2021, que devemos jogar. Vale lembrar que Kayky foi considerado na Europa como "novo Neymar".

    Claro que valia muito mais, mas infelizmente a nossa situação não permite fazer maiores vendas. Mesmo assim, a venda de Kayky é a maior venda da história do Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.