![]() |
Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação |
A informação veio de Marcelo Jorand, através de live no Youtube. De acordo com informações, o pai de Miguel (que é empresário dele) por pouco não vendeu o passe do seu filho por 25 milhões de Euros (atualmente R$163 milhões). Na transação, o Fluminense levaria 50% desse valor (R$81 milhões na cotação de hoje). Essa negociação foi feita pelo próprio pai do jogador e não pela diretoria em si de Pedro Abad.
E por quê não houve essa venda?! Ao que parece, o negócio estava até mesmo sacramentado, mas não foi adiante mediante a troca de gestão. Só acho uma coisa: vendo toda essa situação, percebo 2 coisas:
1) As atuais gestões (Flusócio e Mário Bittencourt) NÃO SABEM NEGOCIAR, já que o pai do jogador conseguiu arrumar a venda do passe do seu filho por 25 milhões de Euros, e o garoto tava na base na época, por quê o clube não consegue nem chegar perto disso com vendas no profissional?!
2) Por quê o Fluminense atualmente NÃO DÁ ESPAÇO para o garoto, que é muito bom de bola?! Ano passado chegamos a fazer uma matéria especial sobre Miguel.
O que impede o jogador de jogar no time profissional?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
22:28