domingo, 28 de fevereiro de 2021

Ganso GANHARÁ OPORTUNIDADE com Roger Machado

Por FLUnômeno —

  • 09:00

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Isso foi dito pelo próprio treinador, em coletiva de apresentação. Ao que tudo indica, o jogador ganhará oportunidade na equipe e pode ser um dos principais nomes da equipe  na temporada. Sobre isso, Roger Machado comentou:

    "Quando falei dos jogadores experientes, fiz questão de nominar o Paulo Henrique porque entendo que a principal base de avaliação de jogador de futebol é o talento para desempenhar dentro de campo. Tenho planificações táticas e posso usá-lo em uma ou outra posição. O Paulo sempre jogou no meio, atrás do centroavante, com o Diniz jogou mais baixo no campo para construir. Todo treinador deseja atletas para adaptar estruturas diferentes. O Nenê, por exemplo, joga em um 4-3-3 aberto pelo lado, ou atrás do centroavante como meia-atacante, pode jogar recuado em uma linha de três meias (...) Evidente que desejo ter, e o talento do Paulo Henrique vai ser muito util."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.