sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Flu pode PERDER PONTOS no Campeonato Brasileiro

Por FLUnômeno —

  • 11:32

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação


    Com a vaga praticamente assegurada (pelo menos) na pré-Libertadores, o Fluminense corre riscos de perder pontos pelo não pagamento de Fernando Pacheco ao Sporting Cristal (Peru). Os peruanos já ameaçam a levar o caso na FIFA, o que pode render maiores punições ao Fluminense, bem como a perda de pontos no Brasileirão ou até mesmo a exclusão de campeonatos.

    O jogador foi comprado por 700 mil dólares, dividido em sete parcelas de 100 mil. Como não conseguiu pagar, fez uma nova proposta de pagamento, pagando 10 parcelas de 70 mil dólares. Até agora, metade do valor já foi pago (350 mil dólares) mas as parcelas não tem sido quitadas desde Outubro de 2020. Por conta disso, há riscos de uma ação na FIFA pela falta de pagamento.

    Enquanto isso, Pacheco quase não tem oportunidade na equipe principal. Em caso de ação na FIFA, muito provavelmente esses pontos perdidos devem ser no Brasileirão 2021. Mesmo assim, é melhor não correr o risco e pagar logo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.