sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Começa a Era Roger Machado

Por FLUnômeno —

  • 13:35

    Foto: Bruno Cantini/Atlético MG - Divulgação

    Bem... a temporada 2020 terminou com o Fluminense em alta. Mesmo com todas as dificuldades, o Tricolor chegou em quinto lugar com uma base boa. O time é bom, falta apenas algumas peças importantes para reforçar o elenco.

    A partir deste Sábado o treinador Roger Machado vai começar seu trabalho na equipe. O treinador era cotado para voltar o Grêmio, mas decidiu trabalhar no Fluminense. Vale lembrar que o time multi-campeão do Grêmio (2016-17) teve o dedo de Roger Machado, que arrumou a equipe para Renato Gaúcho assumir com os títulos em seguida. Esperamos que ele tenha um grande resultado no Fluminense. Foi dos pés dele que ganhamos o título inédito da Copa do Brasil 2007 e, quem sabe, com sua estratégia e inteligência, sejamos campeões inéditos da Libertadores da América num futuro não muito distante.

    Roger assinará aqui por dois anos, e esperamos que possa fazer um bom trabalho. O time já tem uma espinha dorsal pronta, e deve ficar melhor. Nossa esperança é lutar por coisas maiores esse ano. Torcemos muito pelo trabalho do novo treinador, que também é (por quê não?) ídolo no clube. Esperamos que ele escreva sua história aqui também como treinador. Que Deus te abençoe e te guie Roger. Espero contar boas notícias nos próximos messes... 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.