segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Após ano conturbado, Flu é premiado com vaga na Libertadores e boa campanha

Por FLUnômeno —

  • 22:21

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Gente, 2020 foi um ano atípico. O Fluminense foi atingido por inúmeros problemas, como saídas de jogadores importantes. Para piorar, veio uma pandemia que deixou o futebol paralisado por muito tempo e, no tempo que escrevo isto, nem ainda voltou com público no Brasil.  

    Em campo, sofremos muito com as eliminações prematuras na Copa Sul Americana e na Copa do Brasil. No carioquinha, vencemos a Taça Guanabara sobre o maior time do Flamengo dos últimos tempos e chegamos a fazer uma campanha razoável. Com muitos jogadores ruins e duvidosos na equipe, com um presidente teimoso e muitos outros problemas, fomos avançando. Hoje voltamos a Libertadores e temos grandes chances de chegar já na fase de grupos.

    Pessoal, amo esse clube. Agora é um momento especial de pensar coisas maiores. Pensar na Libertadores que vem aí, e é o nosso maior sonho de consumo. A final de 2008 ainda dói, não pelo adversário em si, mas como perdemos uma chance clara de conquistar a América. Ela precisa ser nossa. Chega de lutar para não cair, é hora de ser erguer...

    Sempre bato nessa tecla: seja sócio. Agora é momento. Precisamos de um time forte. Temos a base, mas não custa ajudar o clube que você ama. Estou muito feliz por esta reta final do Fluminense no Brasileirão. E torço muito que venham coisas maiores pela frente. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.