sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Torcedores criam movimento por MUDANÇA na forma de administrar o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:17

    Acho que boa parte da torcida já perdeu a paciência com Mário Bittencourt, e seu modo de gerir o clube. Em meio a isso, um grupo de tricolores criou um movimento chamado MANIFESTO FLU, que cobra uma MUDANÇA na forma de gerir o clube. 

    Aqui no blog já postei minha decepção contra o atual presidente do Fluminense. Acreditava muito no trabalho de Mário Bittencourt porque acreditava que ele daria novos ares após o fiasco da Flusócio. No entanto, sua gestão tem (por incrível que pareça) desagrado mais que o antigo presidente Pedro Abad. O MANIFESTO FLU é uma forma de pedir mudança na administração do Fluminense. Vejam o caso do Cruzeiro, e até mesmo do Botafogo...


    Mário veio como a "salvação", mas se mostrou "o mesmo do mesmo": qual a mudança que REALMENTE aconteceu no clube depois de 18 meses de sua gestão?! 

    Continuamos:
    • *Sem patrocinador master (promessa dele era ter um até o fim de 2019)
    • *Times pífios (pior que da Flusócio) e contratações péssimas
    • *Além de vender mal (perdemos promessas praticamente de graça, como Marcos Paulo)
    Pelo que fiquei sabendo, tem até Conselheiro do Fluminense apoiando esse movimento. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.