terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Site do Reino Unido se apaixona por camisa do Flu e a vende por toda Europa

Por FLUnômeno —

  • 18:36

    Foto: Reprodução

    Um site de uniformes diversos europeus, o assim chamado Football Shirt Collective, ficou totalmente apaixonado pela terceira camisa do Fluminense. Em um post chamado "5 motivos para comprar uma camisa do Fluminense 2020" (tradução), assinado por Phil Delves, ele explica motivos para adquirir essa linda camisa verde. Nesta mesma postagem (link abaixo em inglês) ele admite que o pessoal do site ficou totalmente apaixonado pela terceira camisa. Segue trecho (traduzido):

    "(...)mas sua terceira camisa conquistou nossos corações de uma forma que poucos uniformes conseguiram nos últimos anos."

    O site já está vendendo diversos uniformes do Fluminense e outros pela Europa adentro. O site já existe desde 2012, mas os caras se apaixonaram pela camisa do Fluminense, como eles mesmo afirmaram. O site é do Reino Unido e tem vendido suas camisas na Europa. Para quem quiser conferir (em inglês), clique em:


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.