sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Sem ambição, Mário põe desculpa no calendário para evolução de Marcão

Por FLUnômeno —

  • 17:15

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Mano, me desculpe o linguajar, mas que PORCARIA foi essa de entrevista?! Não achei nada esclarecedor na mesma! Mas vamos lá:

    O time tem mais que obrigação de estar na Libertadores de 2021, por conta do péssimo ano (graças a Mário Bittencourt, que bancou Odair) bem como a facilidade de estar na competição. Em entrevista coletiva, o presidente colocou desculpa em calendário e em investimento para a equipe. Quer falar em investimento? Fomos ELIMINADOS para La Calera e Atlético GO. Não coloque desculpa para incompetência de gestão! Tivemos a pior temporada dos últimos tempos... Veja só o que ele disse:

    "O Odair desenvolveu um trabalho de quase dez meses. Há um novo comando, com suas ideias. Em 2019, quando o Marcão também assumiu, ele optou por manter um modelo parecido com o do Fernando Diniz. Ele está tentando colocar as ideias em cima do modelo do Odair. E, coitado, ainda tem Covid. Acho uma covardia a cobrança que se faz com os profissionais do futebol brasileiro. Tem jogo de três em três dias, é doloroso. Leva-se tempo para evoluir. Nós, internamente, avaliávamos bem o trabalho do Odair, tanto que gostaríamos de renovar. Mas nós e a própria imprensa também criticavam o desempenho. "Ah, ganha, mas não convence". O futebol brasileiro é resultadista. Quem trabalha aqui dentro não olha só o resultado. Olhamos o investimento que a gente tem, o tempo. Nós temos dificuldades financeiras e de reposição de peças. Clubes que têm dinheiro tem peças de reposição. Machuca um, contrata outro. Acho o nosso elenco excelente, mas temos problemas. Tivemos uma troca de treinador que não foi planejada, técnico com Covid. Tento dar minimamente tempo para que se desenvolva um trabalho. No primeiro turno com o Odair, foi nesse momento que tivemos uma queda. Teve a eliminação para o Atlético-GO ali tempo. Tentaram instaurar uma crise aqui dentro. E superamos. Vamos seguir o mesmo método aqui dentro agora. Vamos conseguir? Não sabemos. A gente optou pelo mesmo modelo de 2019: a efetivação da comissão técnica permanente, que já conhece o clube, o elenco. Só deram valor ao Odair quando ele saiu. Não vamos mudar o nosso norte. A gente pensou para fazer isso. Se estamos certo ou errado, respeito 200% a opinião do torcedor e da imprensa, mas se vai dar certo, vamos saber lá em março. Se não der certo, vamos pensar."

    Não sabemos se vamos conseguir?! Meu Deus, olha a falta de ambição! É Fluminense, cacete! Gostaria de ouvir um "vamos lutar por essa vaga". E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.