sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

O que esperar do Fluminense contra o Botafogo?!

Por FLUnômeno —

  • 08:58

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois do empate com o Coritiba, o Fluminense tem, por assim dizer, outro "jogo fácil" no campeonato. Por mais que seja um rival, estamos prestes a enfrentar um dos PIORES times do Botafogo na História. Para ter noção da coisa, o rival vem de cinco derrotas seguidas. Além disso, ele conta com um aproveitamento de 8% no segundo turno do Brasileiro.

    Diferente do Fluminense, que se salvou do rebaixamento com 99% de chances, nada indicará que isso se repetirá com o Botafogo. Aliás, essa é a oportunidade para sacramentar o rebaixamento deles. O próprio Botafogo já se entregou a série B. Por conta disso, vejo um "jogo fácil" diante deles. Com todo respeito ao Botafogo, mas o Fluminense vai encontrar um "cachorro morto" pela frente. Por isso, vitória é fundamental. Aliás, não creio em outro resultado que não seja a vitória. Em caso de derrota, o time tem que ser realmente cobrado, como esse presidente Lacração, por manter cabo eleitoral.

    O time do Fluminense atualmente é horroroso, com um dos elencos MAIS FRACOS que eu já vi. Porém, o Botafogo é pior inúmeras vezes mais e já vai ao clássico entregue. Vitória é obrigação. Creio em vitória, por 3 x 0 (me arrisco até no placar). Creio que o Fluminense tem 95% chances de vitória, outros 5% de empate. Não creio em derrota neste jogo.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.